134
Fobia Do Compromisso De Tomada

Fobia Do Compromisso De Tomada

que guyO método de geração de singular relacionamento de parceiro de vida normalmente progride através de vários estágios. Em um tema importante, único par vai resolver tornar-se "exclusivo", concordando em jamais galantear ninguém. Embora sendo exclusivo tem seus benefícios, é realmente somente uma paragem no vereda para uma parceria de bibiografia. Isso é porque conceber único relacionamento de comparsa de vida exige beber~ingerir o último passo de realizar singular compromisso.

Oriente é o ponto em relacionamentos quando eu freqüentemente ouço muitas queixas, uma vez que "Ela está preocupada em estar isolado comigo", ou "Ele tem" fobia de compromisso ". O fim~término "fobia de compromisso" é uma soma bastante novidade à língua inglesa. O hábito original do término "fobia" vem da psicanálise clássica e é definido como "um medo obsessivo, persistente, irrealista e intenso de singular objeto ou situação".

Fobias comuns são acrofobia, o pânico~pavor~susto~temor~terror de alturas; Claustrofobia, o pânico~pavor~susto~temor~terror de espaços fechados; E agorafobia, covardia~fraqueza~pusilanimidade de espaços abertos. Estes medos irrealistas são pensados ​​para derivar do "deslocamento de uno revolta interno (inconsciente) para único objeto externo simbolicamente relacionado com o conflito". (A Psychiatric Glossary, Fourth Revised Edition, Agregação Americana de Psiquiatria.

) No entanto, os psicólogos comportamentais modernos dizem que as fobias resultam de eventos dolorosos e / ou traumáticos. Por exemplo, permanecer recluso em único elevador farto ou único trem de metrô por uno extenso temporada de temporada pode provocar reações fóbicas (temerosas) e evitação de elevadores e metrôs, ou seja, claustrofobia, no porvir. Definir o palavra "compromisso" é um pouco mais fácil.

É uma voto, uma jura ou uno jura. Realizar singular compromisso ou uma voto é obrigatório ao acossar uma alvo. Por exemplo, singular atleta que queira ganhar uma medalha de ouro nas Olimpíadas deve se comprometer a fazer tudo o que for preciso para abafar~abafar~abafar~dominar~subjugar. Uma vez que se refere ao objetivo de compor uma inventário de comparsa de vida no entanto, o compromisso exige ser fiel, confiável e fiel a outra pessoa.

Juntando as duas palavras, o palavra "fobia de compromisso" torna-se "um pânico~pavor~susto~temor~terror irrealista de fazer uma promessa, uma juramento ou uno juramento de ser único comparsa fiel e fiel a outra pessoa". Seria compreensível se uma indivíduo tem pânico de relacionamento por desculpa~justificação~motivo~pretexto~razão de algumas experiências diretas e dolorosas. Singular precipitador banal é a ensaio de nequice de relacionamento, ou a de uno privativo ou de um amado propínquo.

Aqui está único exemplo - Os pais de Janet se divorciaram quando ela tinha 8 anos de idade. Enquanto ela morava com sua mãe e sua mana mais velha, Jan tinha visitas regulares com seu instituidor em sua novidade moradia. Sua mãe voltou a matrimoniar com singular varão que Jan sentia banal e agreste, e seu criador~fundador~instituidor se casou novamente com uma mulher que Jan sentiu aproveitar a boa natura de seu genitor. Como único adolescente e um adulto, Jan teve falhas do relacionamento dela próprias, e realizou eventualmente que jamais teve nenhum amostra~exemplar do papel para singular himeneu saudável, trabalhando.

Ela entrou psicoterapia e trabalhou em esclarecer o que ela queria e essencial em uno relacionamento. Ela saiu com casais que ela respeitou, e chegou mais perto de sobrecarregar o indivíduo de relacionamento que ela queria pelo período que ela conheceu Mark em único Visite meu web site de namoro on-line. Jan e Mark bateu demasiado apoiado~bravo, compartilhando muitos interesses e objetivos de bibiografia. Eles concordaram em se tornarem exclusivos em seguida de único par de meses, e dentro de 7 meses eles estavam falando a cerca de o consórcio.

Foi quando Jan se viu obcecada e preocupada com seu horizonte, chorando, perdendo o sono e suando nervosamente sempre que surgia o objecto do casamento. Ela sabia que amava Mark e queria matrimoniar com ele, todavia seus medos eram tanto fortes que ela se recusou a contestar com ele mais. A psicoterapia ajudou Jan a fitar~mirar~observar~olhar que ela jamais quadra sua mãe ou seu pai, que ela tinha as habilidades e habilidades para estar em uma parceria fiel, e que Mark não idade zero uma vez que seu progenitor ou seu padrasto (abarroado e imodesto).

Uma vez que Jan teve uno controle a respeito de as realidades, ela foi capaz de acompanhar~acompanhar em frente com os planos de casamento e casou Mark único ano para a data em que se encontraram. A ensaio de Janet sobre o divórcio de seus pais, juntamente com suas próprias falhas de relacionamento, preparou o cenário para suas terríveis reações ao compromisso com Mark.
Email: Ця електронна адреса захищена від спам-ботів. вам потрібно увімкнути JavaScript, щоб побачити її.